HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
SPitKnoT (2423)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
MeChaTron (2142)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
lulckita (1634)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
Sperker11 (1501)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
Elder (1082)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
Darknightness (934)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
Marih11 (904)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
Mechnoobb (861)
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! BNLpGMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! O7FEyMEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmLPc 
Links
MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! HYFKN   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! AcHTd   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Ncyty   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! HWk3y

 

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Mwds[Ps]
Convidado
Anonymous


MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptyQui 28 Jan 2010 - 17:25

Hoje , dia 28 de janeiro de 2010 por volta de 19:30 1 player do clan HeroesBPT atrapalhou a pontuação do nosso clan GlobsGlobs ! peço q seja cobrada as regras cabiveis do clan . abaixo as Fotos ;D

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! HeroesjEsta foto comprova que agente estava falando somente clan e ate pedindo educadamente .


MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Heroes2r Todos os membros do clan GlobsGlobs estão dentro da sala, somente o Skollker atrapalhando a pontuação ;] '

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! 2010128192611migal ele la dentro , e agente pedindo pra ele relogar , no final agente nao conseguiu pontuar ,



OBRIGADO PEÇO Q SEJA COBRADA AS REGRAS CABIVEIS DO CLAN !
Ir para o topo Ir para baixo
Hufflepuff
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Hufflepuff

Peixes Número de Mensagens : 2611
Fama : 10537 Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySex 29 Jan 2010 - 5:43

Ok..!!
Sejá bem vindo ao nosso forum, Mwds[Ps]!
E obrigado por vir nos relatar o ocorrido!! Gostariamos que sempre que soberem de algum de nossos membros envovidos em condutas anti-jogo, contra as regras e moral estabelecidas no PT, que venha nos relatar!
Quanto a este fato especifico, no momento em que vc criou o tópico aki no forum, eu e mais 2 moderadores estavamos com o Skollker no Ts e alí msm tiramos nossas duvidas e pedimos as devidas explicações sobre o ocorrido!!
O fato é que infelizmente com evento 6x todos querem entrar na "editado" de SOD para ganhar uma certa graninha. Sendo assim, o que Skollker assim como varias outras pessoas fazem, após terminar o ultimo round da disputa em que estava...saiu correndo para tentar entrar novamente, e como "casa" é uma das casas do canto, ou seja a mais proxima de entrar, foi a que ele entrou não percebendo assim que naquela determinada casa havia um clan pontuando...no caso o seu!!Por isso a maioria dos clan qdo resolvem pontuar ou escolhem "Sylpi" ou "Ariel" para entrar com o objeivo de pontuar....justamente p não acontecer esse tipo de incidente...o qual ja é do conhecimento de todos que frequentam SOD a um bom tempo e lá tentando pontuar pontuar.
E como vc msm disse foi pedido para ele relogar, e foi justamente o que ele fez?? ou não...se não teria ss dele aki atrapalhando vcs lá dentro!! certo? Mostrando que apos ver que cometeu um erro entrando na sala de vc...ele fez o que devia ser feito..."relogar".
Outro motivo tbm é que não temos motivos nehum para atrapalhar o GlobsGlobs na pontuação em SOD, vez que nunca tivemos nehum tipo de desentendimento com vcs assim como com nehum outro clan do jogo.
Particularmente respeito mto o clan GlobsGlobs, vejo que vem crescendo aos poucos no jogo, sempre respeitando a todos, assim como nos!
Por fim, não vejo sequer algum tipo de malicia, ou má intenção na atitudo do membro Skollker em relação ao ocorrido... reforçado ainda pela indgnação do msm no ts qdo ficou sabendo deste post, vez que havia saido da sala qdo vcs pediram!!
Isso ocorre com vcs, e acontece com a gente qse todas as vezes que estamos por lá tentando pontuar... como da ultima vez que estive em sod que foi um BH que entro na nossa sala... ele pediu desculpas e relogou...
agora por causa disso eu iria no forum deles reportar o ocorrido!! Basta um pouco de Bom senso, ainda mais qto a esse caso que nem concorrentes diretos com vc pela coroa somos!!
Enfim!! Esta ai o que EU acho obre o ocorrido! Outros Moderadores ainda devem se manifestar...
Espero a compreensão e o bom senso dos membros e moderados do clan que se sentiram de certa forma lesados pelo ocorrido! Afirmando que tudo não passou de um mal entendido...que hora nehuma o membro Skollker quis atrapalhar o clan de vcs a pontuar!
Vez que não fazemos com os outros o que não gostariamos que fizessem com a gente!
Pensando so um pouquinho seria mto mais viavel ele logar uma mula se tivesse essa intenção ,não acha?
Enfim... como moderador pesso desculpa pelo ocorrido!
E ao msm tempo que tentem ser mais razoaveis com o que acontece ali na hora da disputa!! Vez que um incidente desse não chega nem perto de outros fatos que acontecem ali, principalmente pelos donos da coroa!
Masi uma vez obrigado pela visita ao nosso forum..e sinta-se a vontade para voltar quando precisar!
Abraços!

Hufflepuff / Melantrix
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com/forum.htm
Mechnoobb
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Mechnoobb

Escorpião Número de Mensagens : 861
Fama : 6913 Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 43
Localização : Limeira-SP

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySex 29 Jan 2010 - 6:57

Concordo com o moderador, mas no TS Puff estavam eu, vc e o jome.... e realmente pelo o q o proprio Skollker nos relatou ele relogou apos o clan ter solicitado o mesmo.........

Como o proprio moderador Hufflepuff disse, não ha motivos para um desentendimento entre ambas as partes, e novamente nos desculpamos pois foi um ato involuntario do membro e logo apos sanado com o mesmo relogando.....

Agora peço q se vcs possuirem uma SS caso o membro nao relogou, por favor postem aqui para que as devidas providencias sejam tomadas.....

Agradecemos muito sua visita e gostariamos de que voltasse ao nosso forum sempre q desejar......abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Mwds[Ps]
Convidado
Anonymous


MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySex 29 Jan 2010 - 11:57

olha , entendo oq vc tentou pronunciar, eu mesmo ja aconteceu comigo mas eu nao sou do GlobsGlobs , eu estava ajudando meu amigo maguineto no sod , ai eu tava la dentro e me falaram que o Skollker tava do lado de fora sod , enfrente a nossa casa , assim q termino o sod eu fui correndo voltar e quando eu vi o Skollker tava la dentro , mas então desculpe-me pela inconpetencia do G² ( GlobsGlobs )
peço desculpas do meu lado

Att ~ Conselho GLADIATOR
Ir para o topo Ir para baixo
Mechnoobb
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Mechnoobb

Escorpião Número de Mensagens : 861
Fama : 6913 Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 43
Localização : Limeira-SP

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySex 29 Jan 2010 - 12:44

Nao precisa se desculpar....não houve falhas de nenhum dos dois clans, apenas um mal entendido.......

Será sempre muito bem vindo em nosso forum, vc e tds os membros do G2....gostariamos q se houver outro equivoco de qualquer membro tanto do clan HeroesBPT quanto do HeroesTwo, gostariamos q viesse ao forum e nos reportasse, fora isso gostariamos de ver mais Xs os membros do G2 frequentando nosso forum, obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Elder
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar
Elder

Áries Número de Mensagens : 1082
Fama : 6898 Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu PARANÁ

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySáb 30 Jan 2010 - 11:30

primeiramente esse clan de noobs globsglobs começo a atak a gente em bc por isso nem levo em conta o q esse clan lixo fala..

Mwds[ps] nada contra vc pq eu te conheço e sei q vc n é desse clan lixo q so atak costinha e precisa de 6 char pra mata meu ps solo...

e c eu ve esses lixos em bc vai deita tudo bando de noob
Ir para o topo Ir para baixo
Mechnoobb
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Mechnoobb

Escorpião Número de Mensagens : 861
Fama : 6913 Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 43
Localização : Limeira-SP

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySáb 30 Jan 2010 - 14:26

Elder, naun eh por nada, mas o assunto em debate aqui eh SOD, kra na boa, vc ta misturando o assunto de SOD e BC, na boa Elder...acho q essa mistura naun vem ao caso nesse tópico......"be cool"......
Ir para o topo Ir para baixo
Elder
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar
Elder

Áries Número de Mensagens : 1082
Fama : 6898 Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu PARANÁ

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySáb 30 Jan 2010 - 17:05

malzzz me empolguei e esqueci q o topico era SOD.

mas ta ae so pra vcs n julgarem o skollker por causa desses noobs...
Ir para o topo Ir para baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8125 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! EmptySeg 1 Fev 2010 - 15:26

Mwds, bom sobre o ocorrido, espero que tenha sido eclarecido ok?

Eu até repetiria as palavras do Puff, mas seria desnecessário.

Bom, desulpa pelo mal entendido, você sabe qual é do nosso clan, a galera é tranquila.

No mais, sempre será bem vindo ao nosso Fórum, valeu irmão ???

Sei que você tá sumido, mas qualquer dia a gente troca uma ideia in game !

Abraços irmão !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Vide
MensagemAssunto: Re: MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !   MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo

MEMBRO DO HEROES ATRAPALHANDO SOD !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Reclamações/Denúncias Externas -