HeroesBPT


 
InícioGaleriaBuscarRecrutamentoRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Fevereiro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728    
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sab 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sab 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sab 7 Jun 2014 - 11:36

» Recrutamento de fgubgjygdlashuf
por Lufipe Seg 19 Maio 2014 - 20:16

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
 
SPitKnoT (2423)
 
MeChaTron (2142)
 
lulckita (1634)
 
Sperker11 (1501)
 
Elder (1082)
 
[Ciste][Felipe] (1015)
 
Darknightness (934)
 
Marih11 (904)
 
Mechnoobb (860)
 
Links
     

 

Afastamento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
tankao
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar


Número de Mensagens : 284
Fama : 3317 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2009

MensagemAssunto: Afastamento!   Qua 20 Jan 2010 - 18:44

Ae pessoal, vou estar afastado no período de 21 (a noite) até 30 de janeiro viajando... PRAIA e Paraná na casa dos parentes...

Abraço e bom up pra vcs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qua 20 Jan 2010 - 19:05

Flw tankao boas ferias pra vc e sua familia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
ourisso
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar


Peixes Número de Mensagens : 152
Fama : 2987 Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qua 20 Jan 2010 - 19:15

VLW VEIO BOAS FERIAS!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sperker11
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar


Capricórnio Número de Mensagens : 1501
Fama : 4887 Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qui 21 Jan 2010 - 6:00

Boa cara gogogogoogogo viajar descansar.... bom bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hufflepuff
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT


Peixes Número de Mensagens : 2611
Fama : 7913 Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 29
Localização : Uberlândia - MG

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qui 21 Jan 2010 - 6:07

É isso ae Rafa...gogo esfriar a cabeça!!
hehe
Viajar sempre é bom!
Aproveite pro lá!!
abçs









"COMO DIZIA O VELHO PARAQUEDAS: TÔ CONTIGO E NÃO ABRO"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-bpt.forumeiros.com/forum.htm
tankao
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar


Número de Mensagens : 284
Fama : 3317 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2009

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qui 21 Jan 2010 - 6:42

Wlw ae pessoal... em curitiba dou uma "espiadinha" no fórum.... hehehe abraços!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tripakiller-richard
HeroesBPT Member
HeroesBPT Member


Virgem Número de Mensagens : 79
Fama : 2804 Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qui 21 Jan 2010 - 6:53

Boa viagem pra vc e pra sua familia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mechnoobb
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar


Escorpião Número de Mensagens : 860
Fama : 4279 Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 36
Localização : Limeira-SP

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Qui 21 Jan 2010 - 7:37

Vai lá Jipe...vai descansa um pouco, vcs merecem....abraços por traz emo.....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Astiranus
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar


Gémeos Número de Mensagens : 413
Fama : 3352 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 22
Localização : Casa

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Sex 22 Jan 2010 - 8:12

vlw
boa viage
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT


Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 5501 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Sex 22 Jan 2010 - 8:23

Vlw rafá, curte bastante as praias aeee,,, Se cuida irmão !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT


Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 7065 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 31
Localização : Jundiaí - SP

MensagemAssunto: Re: Afastamento!   Sex 22 Jan 2010 - 8:27

gogogo salgar o rego emo...






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-bpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Afastamento!   

Voltar ao Topo Ir em baixo

Afastamento!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -