HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
SPitKnoT (2423)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
MeChaTron (2142)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
lulckita (1634)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
Sperker11 (1501)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
Elder (1082)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
Darknightness (934)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
Marih11 (904)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
Mechnoobb (861)
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. BNLpGNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. O7FEyNão sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmLPc 
Links
Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. HYFKN   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. AcHTd   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. Ncyty   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. HWk3y

 

Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
tripakiller-richard
HeroesBPT Member
HeroesBPT Member
tripakiller-richard

Virgem Número de Mensagens : 79
Fama : 5389 Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 29

Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. Vide
MensagemAssunto: Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem.   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmptyTer 19 Jan 2010 - 8:36

tipo. queria saber quem sao os inimigos de vcs, pq ja que somos amigos, intao vou por la no meu forum. vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 9650 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. Vide
MensagemAssunto: Re: Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem.   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmptyTer 19 Jan 2010 - 8:43

Cara, não temos inimigos por enquanto.
Esperamos nos mantermos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous


Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. Vide
MensagemAssunto: Re: Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem.   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. EmptyTer 19 Jan 2010 - 9:16

era bom o tempo q tinhamos inimigos ^^ ai q saldades love SK <3
tipo eu so um dos mais viciados em BC eu tenho uns amigos lah dai nos faz umas duplinhas e fika se matando mas como se fosse rival sabe mas soh brinks pra zua
a
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. Vide
MensagemAssunto: Re: Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem.   Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem. Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei onde postar isso. mas msm assim me ajudem.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -