HeroesBPT


 
InícioGaleriaBuscarRecrutamentoRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Agosto 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sab 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sab 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sab 7 Jun 2014 - 11:36

» Recrutamento de fgubgjygdlashuf
por Lufipe Seg 19 Maio 2014 - 20:16

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
SPitKnoT (2423)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
MeChaTron (2142)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
lulckita (1634)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
Sperker11 (1501)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
Elder (1082)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
Darknightness (934)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
Marih11 (904)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
Mechnoobb (860)
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BNLpGMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O7FEyMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmLPc 
Links
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HYFKN   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AcHTd   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ncyty   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HWk3y

 

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
tankao
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
tankao

Número de Mensagens : 284
Fama : 4217 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2009

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 5:34

HHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHUHUUUUUUU
É HEXA!
PARABÉNS A TODOS OS FLAMENGUISTAS DO CLAN!
COMEMOREM E RECEBAM MEU ABRAÇO!

É NÓIS!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XconanX
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
XconanX

Câncer Número de Mensagens : 128
Fama : 4034 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 24
Localização : MUNDO MEDIO O MUNDO QUE SEGUIU ADIANTE

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 6:00

É HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers VAMO GANHAR LIBERTADORES AGORA !!!!!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.slipknotbr.com/
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 7965 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 6:59

tinha q ter um puto pra vir floodar aqui ¬¬"
pra ganhar a libertadores falta muito... se sair o pet e o adriano, acabo o time... pq se for ver, é quase o mesmo time q só tomo porrada no ano passado, só q sem o pet, adriano, zé roberto, etc...
ahahuahuahuahuhauha

a mari tava nascendo qdo o flamengo ganho o ultimo brasileiro...
o 011 num tava nem no projeto...
agora o 011 pode dizer: "eu vi meu time ser campeão brasileiro"
ja a mari vai morrer e num vai dizer: "eu vi meu time ser campeão da libertadores"

auhuahuahauhuauahuauhauhua





MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Heroesbptbar
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BarrajomefanmenorMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Spitknotfanbarmenor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-bpt.forumeiros.com
Sperker11
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar
Sperker11

Capricórnio Número de Mensagens : 1501
Fama : 5787 Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 23

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 7:02

oieieoeieoieoeioeieoieoeioeioeioeieoieoie
Koeee spit oq tem contra euuu ?
MAAiiis eu posso dizer que meu time foi campeãooooooooooooo
Hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tankao
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
tankao

Número de Mensagens : 284
Fama : 4217 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2009

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 7:04

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
XconanX
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
XconanX

Câncer Número de Mensagens : 128
Fama : 4034 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 24
Localização : MUNDO MEDIO O MUNDO QUE SEGUIU ADIANTE

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 7:24

como nasci em 95 essa e a primeira vez que vejo o flamengo campeao nacional mas ta blz! e eu posso sonhar com a libertadores(ou nao?) SONHAR FAZ BEM lol! lol! lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.slipknotbr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous


MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 9:03

Shocked
Cada coisa viu...
Voltar ao Topo Ir em baixo
PinguinPK
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
PinguinPK

Touro Número de Mensagens : 177
Fama : 3873 Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 24
Localização : Polo norte '.'

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 9:15

JOGO ROBADU OS GAYMISTA ENTREGARAM PRO INTER NAO SEER CAMPEAO GAYMISTA BANMDU DE FDP A DREÇAO DO GAYMIO FDP SE VENDEU BOTO OSA JUNIOR PRA DECIDI UM CAMPEONATO BRASILERO QUE ROUBO QT O GAYMIO GANHO PRA ENTREGA O JOGO MSM ??? MIL E QT ? ESPEREM O ANO QUE VEM O INTER OU O CORINTHIANS VAI GANHA AI OS FDP DOS GAYMISTA VAO TD C FUDE Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 6401 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 11:17

Fazem 17 anos que não vejo o mengão ganhar!!!

Caralho, esperei 17 anos !!!!

Ufa, que alívio... Missão cumprida !!!

CAMPEÃO BRASILEIRO !!!!


Go ganhar 2010 e ser Hepta tb !!!

Ganhar libertadores e ser campeão mundial !!!

Go go go go
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Astiranus
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Astiranus

Gémeos Número de Mensagens : 413
Fama : 4252 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 25
Localização : Casa

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 11:24

curintia!!!!!!!
(só pra quebra o clima)
CURINGAO!!!!!!
AINDA BEM Q O FLA GANHO, ASSIM O SAO PAULO E PALMEIRAS SE FUDERO!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marih11
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Marih11

Áries Número de Mensagens : 904
Fama : 4746 Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 13:48

Tava na hora née?
Ano que vem é o meu timão sendo campeão da libertadores!!!
E XUPAAAAAAAAAAA porcada, sem titulo e sem libertadores.
kkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 7965 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 14:02

aproveitando o topico de piadas, vou postar uma:
conhecem a piada do pintinho q não tinha cu?
então, ele foi peidar e explodiu...
auahuahuahauhau

cada uma... a minha piada do pintinho é legal, mais a da mari é hilaria...
curintia campeão da libertadores... da pra rir por horas depois dessa...
ahauhuahauhuahuahuahuahua





MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Heroesbptbar
MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BarrajomefanmenorMENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Spitknotfanbarmenor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-bpt.forumeiros.com
Lillkiller
HeroesBPT Member
HeroesBPT Member
avatar

Aquário Número de Mensagens : 47
Fama : 3916 Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2009
Idade : 26
Localização : ES- vila velha

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 17:47

A VAI DORMI TANKAO

O VASCO VEM AI

E VAI ACABA COM A FESTA DESSES FLAMENGUISTAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 6401 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 17:53

A piada do pintinho foi foda, mas a da mari foi mais ainda !!

CUringa campeão da libertadores?? rsrsrsrsr Puta q pariu !!!

Desculpa o vocabulário, mas NEM FUDENDO !!!!!!

RSRSRSrrsrsrsrsrs

Até porque Libertadores não pode ter 2 ganhadores....

Já é certo do flamengo ganhar !!!

Go go go MENGÃO !!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marih11
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Marih11

Áries Número de Mensagens : 904
Fama : 4746 Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptySeg 7 Dez 2009 - 18:22

Só pq o flamengo ganhou o brasileirao, o mecha acha que vai ganhar td
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ano que vem, LIBERTADORES É DO CORINTHIANS!!!!!!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tankao
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
tankao

Número de Mensagens : 284
Fama : 4217 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2009

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 8 Dez 2009 - 4:01

kkkkkkkkkk Marih, o corintia é eterno perderdor da primeira fase da libertadores.... não tem jeito....

Lill, Vasco velho.... que time é esse?????????

Tudo inveja do Mengão...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado
Anonymous


MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: eico   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EmptyTer 8 Dez 2009 - 5:50

galera so GREMISTA e digo o seguinte!!
CHUPA INTER CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA entregaram ANO PASSADO PO SAO PaULO agora me CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHUPAAAAAAAAAAAA PLANTA CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Última edição por Mano Brown em Ter 8 Dez 2009 - 5:50, editado 1 vez(es) (Razão : digitei errado)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo

MENGÃO CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -