HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
SPitKnoT (2423)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
MeChaTron (2142)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
lulckita (1634)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
Sperker11 (1501)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
Elder (1082)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
Darknightness (934)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
Marih11 (904)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
Mechnoobb (861)
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? BNLpGINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? O7FEyINTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmLPc 
Links
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? HYFKN   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? AcHTd   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Ncyty   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? HWk3y

 

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Mwds[Ps]
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptySáb 5 Dez 2009 - 18:34

BOA NOITE PESSOAL DO Heroes !!
venho atraves desse topico , perguntar uma coisa ..
Heroes ta tendo alguma coisa com sweet ? parece qe adoram
arrumar uma confusão .

realmente hoje 5/12 na faixa de 21:00 por ai , uma outra sacer do clan HeroesBPT ( [Sc]Phoenix ) vem ajudando SKOLBEATS .. outra vez ajudaram outros clans ..
eu avisei avisei , conversei com meu amigo MeChaTron ( COMO VAI BIBA ) *-*
e ele falo pra qual quer coisa postar aki no forum de voces. bom aqui estou e com uma SS , dela provavelmente falando qe nao conseguia logar sem clan .. nao deixa de fazer parte desse clan
peço q seja cobrada as regras cabiveis ...
BOA NOITE a todos
INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Imagempd

SE NAO TIVEREM CONSEGUINDO VER A SS ..
AVISEM QUE POSTAREI :]
Ir para o topo Ir para baixo
Mwds[Ps]
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptySáb 5 Dez 2009 - 18:40

Corrigindo , PESSOALA
Pessoal *
Ir para o topo Ir para baixo
Hufflepuff
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Hufflepuff

Peixes Número de Mensagens : 2611
Fama : 10537 Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptySáb 5 Dez 2009 - 19:22

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Imagempd

Como visitante n consegue postar ss...to postando a ss que ele tentou postar aki!! (Spit, tenta arrumar isso ai..hehe...=D)

E no aguardo p/ o PH se manifestar sobre o assunto! =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com/forum.htm
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 3:22

blablabla oque eh um VL MWDS ela mato vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 3:26

puff oque ouve com minha sing? n vejo ela esa aki https://2img.net/r/ihimizer/img22/1135/manocopy.png
Ir para o topo Ir para baixo
PinguinPK
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
PinguinPK

Touro Número de Mensagens : 177
Fama : 5597 Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 29
Localização : Polo norte '.'

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 7:13

todos sabem que a phoenix tem um amiguxo q é do skolbeats >.< e ela nao estava ajudandu o clan literalmente apenas o amigo e tem muitas sacer que vao la so pra dar VL e ressu amigos e talz keremos deixar bem claro que (eu pelo menos) nao keremos arrumas treta com pessoal do sweet foi apenas uma ajudinha que a sacer deu para seu amigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Elder
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar
Elder

Áries Número de Mensagens : 1082
Fama : 6898 Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2009
Idade : 34
Localização : Foz do Iguaçu PARANÁ

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 7:25

penso assim qdo eu vo de sacer em bc do vl tanto pro amigo qto pro inimigo dele pois n fikria uma luta justa um de vl e otro sem... pois do vl nos dois so pro cau cume bunito entre eles Very Happy


sei q é chato fik defendendo um so c n somos aliados de ninguem.... o serto seria da vl pros dois pra n haver + reclamações...*-*

essa é minha opinião..............

Mwds[PS] seu emoooo pq n mando pm pra mim biba eu logava minha sacer pra te ajuda pra fik parelho a disputa Very Happy...
brinks


mas nem esquenta emo da proxima eu te ajudo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 7:32

elder entra MSN urgente
Ir para o topo Ir para baixo
Mwds[Ps]
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 7:55

OPA , TRANQUILO SE FOREM AJUDAR SKOL
PEÇO QUE AGUENTEM ENTÃO !
NAO E ATOA QUE O JOSEK MATA ESSE CLAN E EU REALMENTE FICAVA COM APENAS DÓ DOS MEMBROS MANDANO PM CHORANDO AHUESHUEA
Q SEJA . SWEET TAMBEM VAI ATACAR !
PRA GENTE VOCES SÃO APENAS +1 !!!
ABRAÇOS DO CONSELHO .
Ir para o topo Ir para baixo
PinguinPK
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
PinguinPK

Touro Número de Mensagens : 177
Fama : 5597 Reputação : 0
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 29
Localização : Polo norte '.'

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 9:08

aff a culpa é da phoenix ker atacar ataca ela entao pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 9:13

PlantaººLoka escreveu:
aff a culpa é da phoenix ker atacar ataca ela entao pqp
qndo a pessoa do doce começou a mandar pm
fui no mestre dos clans e sai
e pronto voltei bc e continuei
pena q a pessoa só viu eu com a tag hbpt


Última edição por Phoenix em Dom 6 Dez 2009 - 9:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8125 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 9:17

Mwds !!!

Bem vindo ao Fórum, pena que seja pra resolver um problema. Mas você é meu amigo, te conheço e sei que não é encrenqueiro.

Bom vamos lá.

Primeiramente, temos que levar em consideração, a opinião oficial do clan.

Dentre os que responderam até agora no post, só o HufflePuff que é moderador, mas ele nem se mostrou a favor nem contra, apenas deu o direito da Sacer Ph se manifestar.

Com certeza a opinião de um membro não pode ser a opinião oficial do clan.

Você me conhece, sabe que sou tranquilo e não gosto de confusão.

No entanto, concordo que mesmo o cara do Skoll sendo amigo dele, ele não deveria se meter em x1 dos outros. Para dar VL, tem q perguntar antes se o ouro cara deixa. No entanto, temos que dar o direito dele se defender das acusações, para não ter injustiça.

Como é final de semana, alguns moderadores não entram, mas até terça feira, podemos ter uma opinião formada e julgar o caso.

Mas pode ter certeza que nosso clan sempre espeitou o Sweet, respeita e não tem nada contra. Afinal, se alguém arruma confusão em BC, não significa que o clan inteiro queira prejudicar o Sweet.

Apenas o Pho vai se defender das acusações, e os moderadores vão julgar o caso.

Só peço para aguardar um pouquinho mais até terça, tá bom ?

No mais você fez certo em ter vindo no Fórum, inclusive tentei acessar seu fórum e não consegui. É www.sweetclan.forumeiros.com ?

Enfim, qualquer coisa posta ae, valeu !
Ir para o topo Ir para baixo
lopatiuk
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
lopatiuk

Virgem Número de Mensagens : 104
Fama : 5748 Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 32

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 9:45

oreia seu burro
se um clan tem sacer que possa da vl
outro nao tem, problema e deles
nao tem sacer pra da vl
msma coisa ex: sk X hbpt
vem um do excalibur e da vl pra sk
e vcs nao tem vl
alguns ia fika sentidoo
e querer atacar quem ajudou
acho compreensivel mwds
que so veio esclarecer os fatos

peço desculpa a alguem do heroes por essa minha colocaçao
e peço ao mw que escute principalmente a liderança


Att. wylliam M. Lopatiuk
Ir para o topo Ir para baixo
Mwds[Ps]
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 10:04

Boa Tarde ..


MeChaTron esperar posso sim ..
mais por voce , mais tem que ver isso ai cara ..
vamos esperar ai até terça feira
respeito mto ai seu lado do clan , so mto amigo seu tbm .
agora tbm nao esperava essa resposta dos membros do seu clan ..
acho q tbm se é briga de clan tem q ser respeitado
mais precisa de mim to ai cara , espera vo esperar
:]

______________
UMA DICA PRA ESSES CARA 9x Q FICA DANDO TRABALHO PRA CONSELHO EM BC , VAI UPA GENTE ¬¬
lopatiuk falo tudo ai .
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: ^^   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 10:59

CHEGA DE GALINHAGEM

Última edição por Mano Brown em Dom 6 Dez 2009 - 11:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LALA)
Ir para o topo Ir para baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8125 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 11:02

Eis a SS:

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Imagemuot
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 11:12

ele ta com 4xxxxx%
Ir para o topo Ir para baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8125 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 16:50

Pessoal, gostaria que comentassem a SS.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 20:14

Gente, eu tenho amigos no Umbrella, Br4verHeart . Tem algo de mais ?
Eu ajudo eles em Quests ,manas e etc..
NUNCA mais NUNCA mesmo ajudei outro clan. Acho que não tem nada a ver

bom.. confusão em BC... sei la, mais vamos para ne Phoenix, porque os Sweets ESTORAM nois...

vlw

(desculpem o post sem sentido tive que postar rapido ) Razz
Ir para o topo Ir para baixo
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 9689 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 20:19

Meu deus. Sempre BC.

Na boa, nem opino mais sobre assuntos de BC. Chega a ser ridículo isso.

"Fulano me deu costinha"; "Ciclano deu VL no cara que eu tava tirando x1"; "Beltrando ta ajudando a TAG inimiga do meu clan"; "Zé Roela me ataco em BC";

É sempre a mesma choradeira. Qual a porra da finalidade de BC?
Até onde eu sei é chegar lá, sentar a porada no povo, matar e morrer.
Tudo isso faz parte de BC. Acho injusta toda e qualquer reclamação de BC, sendo a favor ou contra o nosso clan porque BC é justamente isso.

Se não quiser problemas, é só ficar upando. Além de dar XP, dificilmente se arrumará brigas.

@edit
Já adianto que nosso clan é neutro. Portanto, não ajudamos clan algum.
Se um ou outro do nosso clan tem um amigo em outra TAG, rival do seu clan ou não, e quiser ajudar, não vejo problemas ele querer ajudar.
Quando isso ocorrer, faça o seguinte: pergunte se ele responde pelo clan ou por ele mesmo pelas atitudes dele.
Se ele responder por ele mesmo, acho que o correto seria atacar somente ele quando ele estiver em BC.

Só que há um porém nisso tudo. Como ele é sacer, fica dificil de matar ele em BC. O mais facil é denunciar e atacar todo o resto do clan mesmo.

@Mwds[Ps]
Cara, não me leve a mal não. Não estou te acusando, falando mal de você, ou coisa do tipo.
É que essas acusações de BC me irritam profundamente.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8125 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 20:57

Bom eu concordo em parte com o Spit, e já tenho um pensamento diferente.

Realmente concordo quando ele diz que BC é pra matar ou morrer. E pronto. Sem choro.

Seria uma maravilha se fosse assim, pq ninguem vinha pertubar a gente. Eu preferia que fosse assim.

Mas infelizmente não é assim. Em BC existe um consenso. É de praxe só tirar x1 quando combinado. De dar vl e ressu se combinado antes. Todos os clans e players utilizam essas premissas como postulado. É o senso comum.

Tá certo que passou da bandeira, você pode atacar quem quiser. Potencialmente pode sim. Mas as vezes não convém, simplesmente pelo fato que que TODOS no BPT seguem essa "regra". Se eu xegar lá atacando geral, em meia hora todos os clans grandes iam ser inimigos do Heroes. Esta é uma "regra" de boa convivência. Se eu sei que fazendo isso vou deixar um cara puto, ele vai reclamar no clan, e vai trazer problemas pros moderadores e lider do clan, porque fazer ? É a tal da politica da boa vizinhança, da idéia de boa convivência. É uma coisa que não tem necessidade de fazer.

Ninguem aqui é bobo. Todos sabem que se for bc, der costinha, vl ou qualquer coisa dessa, nego vai vim reclamar. E vai dar trabalho pros moderadores e pra mim.

E o que nego faz? Fodam-se o moderadores e o viado do Líder. Vamos dar costinha ou vl, depois eles desenrolam e se tiver guerra foda-se também.

Acho extrema falta de consideração com os moderadores, comigo e falta de compromisso com o clan, porque deveríamos sempre estar enaltecendo o nome do clan e nao envolvendo em intrigas.

Sem contar que guerra é prejudicial ao clan. Todos sabem que nossa meta é SoD. Se houver guerra, uparemos menos, gastaremos forças, manas gold, e nos desviaremos do objetivo principal que é Bellatra.

Todo mundo gosta de ver o nome do clan no ranking de SoD. Mas quantos ajudam? Quantos realmente se interessam em ajudar o clan?

Acho muito mais válido, fortalecer nossos chars, focar em SoD e ajudar os 8x e 9x do clan a upar, do que ir numa guerra com outro clan por um motivo fútil desse.

Enfim, botem a cabeça pra pensar nesses pontos.

Vlw !
Ir para o topo Ir para baixo
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 9689 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptyDom 6 Dez 2009 - 21:15

Realmente Mecha. Na parte que você disse que o povo não pensa antes de agir é assim mesmo.

"Vamo matar geral em BC e os moderadores e líderes que se fodam pra arrumar a bagunça... se tiver guerra, melhor ainda, porque assim fica mais animado"

É bem assim que o pessoal pensa. Lamentável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com
XconanX
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
XconanX

Câncer Número de Mensagens : 128
Fama : 5758 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 28
Localização : MUNDO MEDIO O MUNDO QUE SEGUIU ADIANTE

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptySeg 7 Dez 2009 - 6:09

Esse é um dos motivos que nao vo em bc pq se eu arranjar confusao vai ser pro clan todo e ainda sujar meu nome por isso que eu so upo(mesmo estando uma merda pq to sem perga) mas pra mim a galera de bc que deveria se entender com o clan e nao os outros membros que ficam em sod ou upando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.slipknotbr.com/
Jome
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Jome

Touro Número de Mensagens : 858
Fama : 11820 Reputação : 3
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptySeg 7 Dez 2009 - 6:42

Realmente cansa esse asunto de BC, pq quando estam fora de la, em outros mapas todos esquecem e pedem ate pt.
A briga que devia ficar por la, so fica quando interessa.
Sempre postamos a msm coisa, somos clan de up, temos outros objetivos fora de BC.
Mas se algum membro que ir la brincar, nao vejo qq problema, se nao deiatm sac e a unica coisa boa e o VL, pronto, ja esta criado a confusão.
Bom, ate onde sei perdemos uma sac, justamente para nao envolver o clan, o mesmo se retirou, se vai continuar em Bc ajudando outros, nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mechnoobb
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Mechnoobb

Escorpião Número de Mensagens : 861
Fama : 6913 Reputação : 0
Data de inscrição : 04/04/2009
Idade : 43
Localização : Limeira-SP

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? EmptySeg 7 Dez 2009 - 7:14

Agora todos sabem pq naun vo em BC... pra gerar encrenca e envolver o clan todo?????....nen pensar.....gogo upar seus emos e esqueçam um pouco BC.....BC naun da XP como o Jojo mesmo diz.......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Vide
MensagemAssunto: Re: INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??   INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

INTRIGA COM O PESSOLA DO SWEET ??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Reclamações/Denúncias Externas -