HeroesBPT


 
InícioGaleriaBuscarRecrutamentoRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Abril 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sab 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sab 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sab 7 Jun 2014 - 11:36

» Recrutamento de fgubgjygdlashuf
por Lufipe Seg 19 Maio 2014 - 20:16

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
SPitKnoT (2423)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
MeChaTron (2142)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
lulckita (1634)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
Sperker11 (1501)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
Elder (1082)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
Darknightness (934)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
Marih11 (904)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
Mechnoobb (860)
Olhem por favo ^^ BNLpGOlhem por favo ^^ O7FEyOlhem por favo ^^ EmLPc 
Links
Olhem por favo ^^ HYFKN   Olhem por favo ^^ AcHTd   Olhem por favo ^^ Ncyty   Olhem por favo ^^ HWk3y

 

Olhem por favo ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Autor Mensagem
biolly
Convidado
Anonymous


Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptySeg 9 Nov 2009 - 22:42

Boa noite!Meu nome é biolly.

venho aki p/ pergunta se tem alguem q tenha bota 102 ps bons status (68 agil max) pra vender?
caso tenha mim procurar em game nick :
biolly ,sub serve alfa
caso não tenha ou saiba alguem q tenha mim imforma ^^ por favo é claro!
boa noite pra vcs ! Obrigado pela atenção!
Voltar ao Topo Ir em baixo
KingOfScythes
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
KingOfScythes

Gémeos Número de Mensagens : 138
Fama : 3722 Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptySeg 9 Nov 2009 - 22:44

Mano vc e indio????
Mim pra cá Mim pra lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sperker11
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar
Sperker11

Capricórnio Número de Mensagens : 1501
Fama : 5667 Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 23

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 5:35

Pod crer mnao agente avisa sim XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hufflepuff
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Hufflepuff

Peixes Número de Mensagens : 2611
Fama : 8693 Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 31
Localização : Uberlândia - MG

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 6:20

KingOfScythes escreveu:
Mano vc e indio????
Mim pra cá Mim pra lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que foda "Já é"

ashashushaushai
hehehe

mas e isso ai...seu souber aviso tbm!
=D





Olhem por favo ^^ BgoltOlhem por favo ^^ Hufflepuffcpia
Olhem por favo ^^ BarrajomefanmenoraindaOlhem por favo ^^ SpitknotfanbarmenoraindOlhem por favo ^^ Kakashi
Olhem por favo ^^ Puffm
Olhem por favo ^^ NNzQk
"COMO DIZIA O VELHO PARAQUEDAS: TÔ CONTIGO E NÃO ABRO"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-bpt.forumeiros.com/forum.htm
Astiranus
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Astiranus

Gémeos Número de Mensagens : 413
Fama : 4132 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 24
Localização : Casa

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 9:36

se é indio n sei, mas q deve ser muito rico deve...
bota 102 PS!!!!
68 agi =O
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbiaggio
HeroesBPT Member
HeroesBPT Member
lucasbiaggio

Número de Mensagens : 73
Fama : 3765 Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 12:12

Noosa Foda Axa Bota Do 102 ps Com 68 de agil ''\
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado
Anonymous


Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 13:07

mim nao tem 'JÀ È' ( isso eh G4y)
Voltar ao Topo Ir em baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 6281 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 13:44

Galera, o cara vem pela primeira vez aqui no nosso fórum, com educação e ao invés de darem as boas vindas ao cara, nego fica zuando...

Isso é feio galera, pode até zuar o cara, mas antes dá as boas vindas !!


Biolly, seja bem vindo ao nosso forum, fique a vontade, e a gente souber de alguma bota a gente faz contato !!!!


Abraços !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado
Anonymous


Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 17:47

Cara.... se eu ver em loja te avizo, porq eu .... dropo no MAXIMO itens 5x, o resto é Mana

Ok, boa sorte com a procura

Ate +
Voltar ao Topo Ir em baixo
DeePs
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
DeePs

Sagitário Número de Mensagens : 623
Fama : 4396 Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2009
Idade : 26
Localização : Rodando na esquina.

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyTer 10 Nov 2009 - 18:17

Iten 102 em loja é boa =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jome
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Jome

Touro Número de Mensagens : 858
Fama : 9976 Reputação : 3
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyQua 11 Nov 2009 - 5:44

Entao,
biolly liga nao, o que nao falta nesta clan e indio.
kkkkkkkkkkkk





Olhem por favo ^^ Avatargamemaster
Olhem por favo ^^ Heroesbptbar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado
Anonymous


Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyQua 11 Nov 2009 - 8:10

Jome escreveu:
Entao,
biolly liga nao, o que nao falta nesta clan e indio.
kkkkkkkkkkkk

O.O

INDIO ? Ontem era £mo !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
*Cowboy*
HeroesBPT Member
HeroesBPT Member
*Cowboy*

Peixes Número de Mensagens : 84
Fama : 3778 Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 31
Localização : São Jose do Rio Preto

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyQua 11 Nov 2009 - 9:59

Blz se souber de uma te aviso blz.
Ah galera ele naun eh so indio, pra compra item 102 ele eh o cacique. rsrsrsrsrs
(Brincadeira cara)
t+
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucasbiaggio
HeroesBPT Member
HeroesBPT Member
lucasbiaggio

Número de Mensagens : 73
Fama : 3765 Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2009

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyQua 11 Nov 2009 - 12:47

' ' kkkkkkkk' Inteens 102 eih Lojaa Nunkaa so se o cara Fumaar um Back Muito Graandee' ' kkkkkkkkk'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 7845 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptyQui 12 Nov 2009 - 9:57

Jome escreveu:
Entao,
biolly liga nao, o que nao falta nesta clan e indio.
kkkkkkkkkkkk

pois é...
tem uma porrada de indio aqui...
e os caras ainda ficando tirando sarro...
osso...





Olhem por favo ^^ Heroesbptbar
Olhem por favo ^^ BarrajomefanmenorOlhem por favo ^^ Spitknotfanbarmenor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-bpt.forumeiros.com
KingOfScythes
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
KingOfScythes

Gémeos Número de Mensagens : 138
Fama : 3722 Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 24
Localização : Espirito Santo

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptySex 13 Nov 2009 - 8:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu n renego minhas origens
SO INDIO Cool Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Detent0
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Detent0

Libra Número de Mensagens : 647
Fama : 4392 Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 33
Localização : Tubarão/SC

Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ EmptySex 13 Nov 2009 - 9:27

hauhauhau
eu sou burro mesmo.. ateh hoje nem sei oq eh akele mago azul q fika na frente do bau d pilai...
:S
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Olhem por favo ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: Olhem por favo ^^   Olhem por favo ^^ Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo

Olhem por favo ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -