HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
SPitKnoT (2423)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
MeChaTron (2142)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
lulckita (1634)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
Sperker11 (1501)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
Elder (1082)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
Darknightness (934)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
Marih11 (904)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
Mechnoobb (861)
Skollker: Sua mae n deu educação? BNLpGSkollker: Sua mae n deu educação? O7FEySkollker: Sua mae n deu educação? EmLPc 
Links
Skollker: Sua mae n deu educação? HYFKN   Skollker: Sua mae n deu educação? AcHTd   Skollker: Sua mae n deu educação? Ncyty   Skollker: Sua mae n deu educação? HWk3y

 

Skollker: Sua mae n deu educação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Biel87
Convidado
Anonymous


Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySáb 22 Ago 2009 - 21:15

Olá... Acho que alguns aqui me conhecem até pq antes daquela aliança com sk eu era HBPT... E como acabou fiquei no SK e blá blá blá..

Agora vamos ao caso... Outro dia estava em SoD... E peguei me canto e talz... dai um tal de Skollker... ficou ali no meu lugar e a convesa foi +/- isso:

Eu: _ sai cara, respeita ae

Skollker:_Já matei + de 5 SKs hoje... n tem problema de3 matar mais um.

Dai em bc eu fui lá e matei ele ^^

Só estou postando aqui por causa da falta de respeito dos seus membros.
Acabou a aliaça com SK??? Acabou... mas n viramos rivais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heatblast™
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Heatblast™

Peixes Número de Mensagens : 355
Fama : 6023 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 28
Localização : Santos

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySáb 22 Ago 2009 - 22:02

Bom, vcs já deveriam saber que o Skollker fala pelos cotuvelos e n eh nada modesto :p, então biel, caso ele fale alguma coisa, n é nada sério, leve na esportiva, e tente n transformar este suposto "problema" em um maior, como? Ignorando-o somente ^^, e tbm n há regras dizendo para kd um ter o seu canto em SoD, como emocarlo ali disse é uma questão de bom senso.

Se ele agiu desta forma que vc aki no forúm relatou, ele agiu mto errado, , pois pelo que parece vc pediu que ele saísse com educação, mas n temos SS para compravar, então fica a sua palavra contra a palavra dele, e de tal forma não temos mto o que fazer.

Nunca tive mtos problemas com os membros de SK, se é que tive algum, se não me engano é a segunda ou terceira vez que vcs vêm ao nosso forúm para fazer reclamções de nossos membros , se forem fazer isso, tirem SS para maiores conclusões.

Se houver alguma precisa vez, que acho que n haverá, faça isso dnv, nos deixe informados sobre oq aconteceu, nos mínimos detalhes se possível ;] e com SS pra facilitar a decisão dos meus "superiores", eoiahsioaheas.

Vlw, tamo ae qqc. Very Happy

Abraço.


Última edição por Heatblast™ em Dom 23 Ago 2009 - 9:22, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://heatblatsvz.mybrute.com
Jome
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Jome

Touro Número de Mensagens : 858
Fama : 11820 Reputação : 3
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySáb 22 Ago 2009 - 22:45

E verdade que conhemos Biel a muito tempo, e sabemos como e sua postura tb.
Pena nossos membros esterem desrespeitando alguns dos membros do SK e nao se darem ao trabalho de postarem alguma ss, que justifique isso.
Embora o membros em questao diga q o desreito foi mutuo, fica a palavra de 1 contra o outro, ja que ambos nao trouxeram ss para comprovar o fato.
Ate o momento nao temos tido o trabalho de ir no forum do SK, ate para nao valorizar demais o fato.
Mas parace que os membros do Sk gostaram do nosso, por que nao saem daqui.
Sejam bem vindo e capaz de passarmos a frenquenta o forum de vc6 tb.
E Biel ja que tu e tao bem educado, deixa a mae dos outros de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8125 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptyDom 23 Ago 2009 - 7:04

Biel, se realmente aconteceu o que você está falando, aí sim merece uma atitude contra o jogador do nosso clan. Apesar de ser nosso amigo, se ele realmente fez isso, não poderia passar em branco.

Mas pra gente fazer isso teria que ter SS né? Até para poder dá-lo o direito de defesa.

A palavra de um contra o outro é complicado.

Mas ainda sim, obrigado por ter vindo ao forum postar as coisas educadamente.

Sempre que precisar pode vim aqui.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tankao
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
tankao

Número de Mensagens : 284
Fama : 5941 Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2009

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: eita nóis!   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptyDom 23 Ago 2009 - 7:07

Oi pessoal!

Ae Biel firmeza cara... é rafacarlo aqui (também dirijo o tankao)...
Seguinte: esse negócio de BC e o canto de Sod acho que é relevante pois não há uma regra dizendo que tem q ficar no canto certo.... isso é uma questão de bom senso, pra ficar mais fácil pra pontuar..... quando eu vou sod e o pessoal não respeita isso, eu relevo... fico no canto e não saio e vou matando assim mesmo... então o que o Skollker não teve (se é que foi assim mesmo, pois não tem ss, foi bom senso...) agora isso virar motivo de postar no site do clan, acho meio exagerado.... mas como moderador sempre orientamos o pessoal a respeitar e isso será feito de nossa parte.
Teve já várias vezes que fui ofendido em BC e Sod por membros do SK, e nem por isso vou ficar postando no fórum de vcs... porque isto é arranjar confusão á toa....
Abraço pra vc CARA, e pra todos do SK, vamos manter nossa amizade e deixar estas coisinhas de lado...
Até..................
Ir para o topo Ir para baixo
Sperker11
Guerreiro Solar
Guerreiro Solar
Sperker11

Capricórnio Número de Mensagens : 1501
Fama : 7511 Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 28

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptyDom 23 Ago 2009 - 11:06

Biel eu acho vc agente ti conhece a muito tempo naum iria fica chateado com qualquer coisa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hufflepuff
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Hufflepuff

Peixes Número de Mensagens : 2611
Fama : 10537 Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySeg 24 Ago 2009 - 8:16

fala Biel seu emo...blz?
Bem vindo de volta ao nosso forum!
...

Qto ao assunto do tópico...
Na boa...
E cansei..!
Neutral
Tá mto dosgastante já essa História...não vou mais me manifestar!
Já falei o que tinha que falar em outros tópicos Semelhantes!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com/forum.htm
BRUFIGHT
Convidado
Anonymous


Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySeg 24 Ago 2009 - 11:55

aaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr biel seu boiola. q mane canto em sod emo. desde quando alguem respeita algo nesse jogo!!!

seguinte povo.

ta danu um poko de confusao entre nossos clan. num sei pq cargas d'agua. gente temos q segurar a onda do povo pra num dar coisa pior pesso a ajuda de vcs vo Tenta o mesmo aki no SK. conto com o povo do heroes. ate mais

ATT
BRUFIGHT
Ir para o topo Ir para baixo
Jome
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Jome

Touro Número de Mensagens : 858
Fama : 11820 Reputação : 3
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySeg 24 Ago 2009 - 13:49

Bem vindo BRUFIGHT,
Pena o motivo da sua visitar nao ser por um motivo melhor.
Temos procurado dar a devida atenção as reclamações com nosso players em relação ao de vc6, mesmo eles nao sendo da mesmo epoca da aliança, logo nao seria este o motivo das ¨picuinhas¨, mas coisa mesmo do jogo, coisa de BC e estranhamente SOD.
Imagina toda vez que alguem do jogo me tratar mal ou me dar 1 ks eu ir ao forum do dito cujo postar queixa, se alguem do Sk me der ks, como ja aconteceu, apenas aviso da ss e que postarei no Frum, na mesma hora a pessoa para e fica por isso mesmo, ate para evitar desgaste entre nos temos resolvido pelo jogo mesmo.
Quando houver algum motivo que nao se possa resolver pelo jogo, dai sim, sendo obrigado, terei que recorrer a ajuda do Conselho do SK.
Embora nao tenha tido a acolhida de alguns membros como achei que seria devido, muitos me trataram com respeito e a estes retribuirei da mesma forma.
Como sei do valor de ss, peço que sempre que alguem do SK vier ao forum, traga a mesma, so assim poderemos tomar alguma providencia.
Agradeço sua visita, pois aprendi muito com Senshikitai.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUFIGHT
Convidado
Anonymous


Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptySeg 24 Ago 2009 - 14:12

certo Jome.

conte comigo pra um bpt melhor.

poxa me eskeci o nome de um char exemplar do clan de vcs soh me lembro q era um pike, q feiz como todos deveriam fazer. foi em uma bobeira de bc mais nas pekenas coisas q se ve a intenção das pessoas.

att
BRUFIGHT
Ir para o topo Ir para baixo
biel87
Convidado
Anonymous


Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptyTer 25 Ago 2009 - 13:02

A palavra mãe... foi só pra brincar xD

mAS cara... só pra dizer o q aconteceu ok
Ir para o topo Ir para baixo
Jome
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Jome

Touro Número de Mensagens : 858
Fama : 11820 Reputação : 3
Data de inscrição : 31/12/2008
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptyTer 25 Ago 2009 - 20:51

Pois e Biel, quem usa cuida.
Ir para o topo Ir para baixo
Heatblast™
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Heatblast™

Peixes Número de Mensagens : 355
Fama : 6023 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009
Idade : 28
Localização : Santos

Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? EmptyTer 25 Ago 2009 - 21:43

Nã já está na hora de trancar este tópico jojo? Já não encerrou o assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://heatblatsvz.mybrute.com
Conteúdo patrocinado




Skollker: Sua mae n deu educação? Vide
MensagemAssunto: Re: Skollker: Sua mae n deu educação?   Skollker: Sua mae n deu educação? Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Skollker: Sua mae n deu educação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Reclamações/Denúncias Externas -