HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
SPitKnoT (2423)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
MeChaTron (2142)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
lulckita (1634)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
Sperker11 (1501)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
Elder (1082)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
Darknightness (934)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
Marih11 (904)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
Mechnoobb (861)
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  BNLpGOpa pessoal da uma olhada aew se puder  O7FEyOpa pessoal da uma olhada aew se puder  EmLPc 
Links
Opa pessoal da uma olhada aew se puder  HYFKN   Opa pessoal da uma olhada aew se puder  AcHTd   Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Ncyty   Opa pessoal da uma olhada aew se puder  HWk3y

 

Opa pessoal da uma olhada aew se puder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
MACISTE
Convidado
Anonymous


Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Vide
MensagemAssunto: Opa pessoal da uma olhada aew se puder    Opa pessoal da uma olhada aew se puder  EmptySáb 1 Mar 2014 - 21:44

Mascite aqui rs não sei se alguém lembra de mim Rolling Eyes , Mas enfim to com saudade de vcs vejo que ah família continua unida isso é bom rs até pensava em voltar a jogar, mas upa tudo de novo nem rola kkk' acabei vendendo meu pike foi dois erros primeiro sair do clã e depois vende pike, mas não vim falar de erros vim aqui por que tava com saudade de vcs lembro da bagunça que tinha no ts era massa kkkk Bom nunca esqueci vcs principalmente Jome e Lufipe passo já uns 3 anos que conheci vcs lembro dos up's das organização pra monta a pt rs bons tempos, bom fiz o tópico pra falar que ainda lembro de vcs. quem é novo no clã não vai entender nada HSHASH'.  se eu coloquei o tópico em lugar errado desculpa não tenho conta aqui Razz  Bom up a todos Smile HeroesBPT I love you 

Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Maciste
Ir para o topo Ir para baixo
XDflavioXD
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
XDflavioXD

Gémeos Número de Mensagens : 219
Fama : 6794 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 27
Localização : Olinda-PE

Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Vide
MensagemAssunto: Re: Opa pessoal da uma olhada aew se puder    Opa pessoal da uma olhada aew se puder  EmptyDom 2 Mar 2014 - 8:31

o pior é que quem é ''novo'' no clan entende cara kkkkkkkkk essa familia nao muda o/
abraço.

Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Gabriel

Gémeos Número de Mensagens : 248
Fama : 6230 Reputação : 1
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 28
Localização : rio de janeiro

Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Vide
MensagemAssunto: Re: Opa pessoal da uma olhada aew se puder    Opa pessoal da uma olhada aew se puder  EmptySeg 3 Mar 2014 - 13:52

MACIIIISTE MANO TRETA!

volta ai jovem, upa tudo de novo!
Ir para o topo Ir para baixo
MACISTE
Convidado
Anonymous


Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Vide
MensagemAssunto: Re: Opa pessoal da uma olhada aew se puder    Opa pessoal da uma olhada aew se puder  EmptyTer 4 Mar 2014 - 15:58

e aew Gabriel pow até pensei em voltar a jogar só desisti, não tenho mais paciência. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Vide
MensagemAssunto: Re: Opa pessoal da uma olhada aew se puder    Opa pessoal da uma olhada aew se puder  Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Opa pessoal da uma olhada aew se puder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -