HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
SPitKnoT (2423)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
MeChaTron (2142)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
lulckita (1634)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
Sperker11 (1501)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
Elder (1082)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
Darknightness (934)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
Marih11 (904)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
Mechnoobb (861)
feliz natal aos meus manos do heroesbpt BNLpGfeliz natal aos meus manos do heroesbpt O7FEyfeliz natal aos meus manos do heroesbpt EmLPc 
Links
feliz natal aos meus manos do heroesbpt HYFKN   feliz natal aos meus manos do heroesbpt AcHTd   feliz natal aos meus manos do heroesbpt Ncyty   feliz natal aos meus manos do heroesbpt HWk3y

 

feliz natal aos meus manos do heroesbpt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
wesslley
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
wesslley

Leão Número de Mensagens : 167
Fama : 5376 Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 29

feliz natal aos meus manos do heroesbpt Vide
MensagemAssunto: feliz natal aos meus manos do heroesbpt   feliz natal aos meus manos do heroesbpt EmptyQua 18 Dez 2013 - 18:52

saudades de todos vcs,minha vida ta sendo muito dificil esse ano,perdi uma pessoa muito amada na minha vida,meu tio faleceu em agosto e fiquei mal,mais nao vim aqui falar disso.
vim aqui agradecer a todos vcs por tudo que vcs fizeram por mim nesse clan.
foi o melhor clan de bpt que eu ja vi na minha jornada de jogo priston tale brasil.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade. Por todos os momentos que eu tive vocês ao meu lado, eu pude ter mais certeza que vocês é realmente o meus amigos, pude perceber que não importa o momento, você vai está sempre comigo. Obrigada Amigo, por fazer parte da minha vida.
uma coisa eu quero fazer que tem tempo eu nao faço.
"HEROESBPT MAIS DO QUE UM CLAN UMA FAMÍLIA E UMA FAMÍLIA DE AMIGOS IRMÃOS.
saudades de todos vcs.
ano que vem se deus quiser estarei de voltaaa.
pra zuar com todos vcs de novo.
um abraço pra vcs.
e um feliz natal repleto de paz,alegria,saúde e de muita vitoria na vida de cada um de vcs.
e desejo tbm um ótimo ano novo pra vcs repleto de sucesso na vida de vcs e de seus familiares.
o que vcs nao conseguiram esse ano que consigam o triplo ano que vem.
saudades dos meus manos do clan.
"HEROESBPT MAIS DO QUE UM CLAN UMA FAMÍLIA.
Ir para o topo Ir para baixo
AuronKnight
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
AuronKnight

Libra Número de Mensagens : 180
Fama : 6731 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30
Localização : Birigui-Sp

feliz natal aos meus manos do heroesbpt Vide
MensagemAssunto: Re: feliz natal aos meus manos do heroesbpt   feliz natal aos meus manos do heroesbpt EmptyQui 19 Dez 2013 - 6:38

Obrigado emow.
Que vc e sua família tenha um bom natal e ano novo
Ir para o topo Ir para baixo

feliz natal aos meus manos do heroesbpt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -