HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
SPitKnoT (2423)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
MeChaTron (2142)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
lulckita (1634)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
Sperker11 (1501)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
Elder (1082)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
Darknightness (934)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
Marih11 (904)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
Mechnoobb (861)
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U BNLpGEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U O7FEyEAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmLPc 
Links
EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U HYFKN   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U AcHTd   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Ncyty   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U HWk3y

 

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
NinjaKilller
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
NinjaKilller

Sagitário Número de Mensagens : 140
Fama : 5183 Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 27
Localização : Frente Ao PC '-'

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Vide
MensagemAssunto: EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmptySex 20 Set 2013 - 21:09

Fala ae Galera! *-*

bom, pelo que vi ali nos topico acima, tio lú me deu como desaparecido JASDIOJASIODJ pow tio D:, bom eu dei uma afastada longa do bpt porque me viciei na porra dum jogo chamado ''wow'' e com isso eu enjoei antes de ontem JISODAJ e to de volta ao BPT, só que isso me veio um ENORME problema... Um amigo meu limpou literalmente o meu ps... e então eu irie voltar pro clan se Deus quiser, pode passar anos que não vou abandonar o Heroes, enfim, mais irei voltar assim que eu me equipar, e quem tiver ae vendendo tanto set 108,105 ou 102 FULL com AGR por REAIS ou HZ por favor peço que me avisem o mais rápido possível para a minha volta pro bpt *-*
     Enfim Galera, saudade de vocês, do up frenético das zoadas no ts JIASOJDIO, bom, to voltando e é isso ae u..u
Ir para o topo Ir para baixo
Lufipe
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Lufipe

Câncer Número de Mensagens : 201
Fama : 7213 Reputação : 1
Data de inscrição : 01/11/2009
Idade : 41

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Vide
MensagemAssunto: Re: EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmptySáb 21 Set 2013 - 10:28

isso ae lek, gogo voltar ae para dar um gas com o pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
AuronKnight
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
AuronKnight

Libra Número de Mensagens : 180
Fama : 6731 Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30
Localização : Birigui-Sp

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Vide
MensagemAssunto: Re: EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmptySáb 21 Set 2013 - 12:52

Volta msm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
XDflavioXD
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
XDflavioXD

Gémeos Número de Mensagens : 219
Fama : 6794 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 27
Localização : Olinda-PE

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Vide
MensagemAssunto: Re: EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmptySáb 21 Set 2013 - 15:03

Opa, ai sim gogo equipar e upa rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 9650 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Vide
MensagemAssunto: Re: EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U EmptySeg 23 Set 2013 - 14:43

Meus pesames.
Largar WoW pra jogar BPT é tenso hein.
auhauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Vide
MensagemAssunto: Re: EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U   EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U Empty

Ir para o topo Ir para baixo

EAE, BOOB AQUI E DESSA VEZ!! SJIDOAJ U.U

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Mural de Recados -