HeroesBPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
HeroesBPT


 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRecrutamentoRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» de volta 2022
por KrocK Qua 9 Mar 2022 - 5:59

» E ai? [+Read More]
por Convidado Ter 5 Jul 2016 - 22:44

» Akalo papai
por akalo Sáb 2 Jul 2016 - 18:12

» Talves Retornando ...
por XDflavioXD Qua 16 Mar 2016 - 21:30

» Recrutamento de iFusiiooN
por Jome Qui 16 Out 2014 - 22:51

» Recrutamento: sabaralok
por XDflavioXD Seg 30 Jun 2014 - 19:05

» Recrutamento: ramiro?ugauga
por Lufipe Sex 27 Jun 2014 - 9:30

» Recrutamento de JUDASBATATAO
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:50

» Recrutamento de Kadaroc
por Lufipe Sáb 7 Jun 2014 - 11:36

Top dos mais postadores
Hufflepuff (2611)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
SPitKnoT (2423)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
MeChaTron (2142)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
lulckita (1634)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
Sperker11 (1501)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
Elder (1082)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
[Ciste][Felipe] (1015)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
Darknightness (934)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
Marih11 (904)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
Mechnoobb (861)
Marih11 ajudando BUGADOS em BC BNLpGMarih11 ajudando BUGADOS em BC O7FEyMarih11 ajudando BUGADOS em BC EmLPc 
Links
Marih11 ajudando BUGADOS em BC HYFKN   Marih11 ajudando BUGADOS em BC AcHTd   Marih11 ajudando BUGADOS em BC Ncyty   Marih11 ajudando BUGADOS em BC HWk3y

 

Marih11 ajudando BUGADOS em BC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Ðunh4
Convidado
Anonymous


Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 0:48

Boa noite,

Perdão estar encomodando, mas ocorreu algo que eu não gostei ao ir BC esta madrugada. Eu fui lá BC matar BUGADOS e talz né, daí eu chego lá e o membro Marih11 do clan de vocês estava dando VL e rescussitando os membros deste clan. Espero que alguma providência ou esclarecimento seja tomado breve para que não posso ocorrer nenhuma desavença entre Heroes e AvAnced num futuro possível.

Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8126 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 8:06

Dunha, obrigado pelo cuidado de ter vindo expor o problema da forma correta, vindo falar com o clan. Está de parabéns pela atitude.

Com relação ao problema exposto, facilitaria se vc tivesse tirado ss.

Mas independente disso, pode ter certeza que vou expor o acontecido aos Moderadores, quer tomará as devidas providências.

O clan HBPT por enquanto não tem nenhum inimigo, e pretendemos continuar assim, neutro. Se possível, até ter um sentimento de mútuo respeito e consideração com todo e qualquer clan do BPT. Pode ter certeza que o HBPT deseja ter esse sentimento de respeito com os clan mais fortes do HBPT.

Sempre orientamos nossos jogadores a respeitarem todos os players, independente de lvl e clan. Sempre ficamos ressentidos quando alguém fica chateado com um membro do clan, e procuramos resolver da forma mais diplomática e pacífica possível.

A nossa intenção é sempre fazer amigos.

No mais, nos colocamos sempre a disposição através deste canal de contato, antecipadamente pedimos desculpa pelo ocorrido, e prometemos resolver internamente esta situação para que não ocorra mais vezes.

Abraços !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Marih11
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Marih11

Áries Número de Mensagens : 904
Fama : 6471 Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 9:29

Quanto mimimi..
Rico.
1° você tava BUGAAAAAANDO em mim.
2° Eu tava na party ajudando uma ata do bugados que é meu colega.
3° Um monte do avanced tava la E QUE ME CONHECE, não me atacaram.
4° O que em aver isso com o Heroes? Eu que tava ajudando e nao + membro daqui. Se quiser me mate em bc e nao outros membros que não tem nad aver.

Bom, depois o líder fala comigo e te aviso o que for resolvido ta, queridinho?
Agora chega de chorar Smile

Ah esqueci também.
Tavaa eu e a ata de boa la. Chego um do alianced e começo a atacar.
Depois que mato fico cheio de graçinha e me atacando.
Por isso tbm começei a ajudar



Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
SPitKnoT
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
SPitKnoT

Virgem Número de Mensagens : 2423
Fama : 9690 Reputação : 1
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 11:58

Ai ai ai dona Marina.
Sempre BC.
Bom, eu como namorado, não vou dar minha opinião sobre o ocorrido para não dizerem que eu estou a defendendo.
Vou apenas postar um comentário.
Ela sabe que eu odeio BC e condeno TODAS AS ATITUDES dela lá dentro, justamente por conhecê-la e saber exatamente quais são as intenções dela em BC.
Não temos inimigos e esperamos não ter, assim como disse o Mecha. Por isso evitamos qualquer tipo de desentendimento com outros clans.
Já disse a ela e quero deixar claro a todos, que a nossa conduta com relação a BC é simples:
Quem quer ir, vá. Porém, não envolva os outros membros do clan em suas "brigas".
Indiretamente o clan também é responsável pelas atitudes de seus membros, eu sei disso, mas gostaria de deixar isso bem claro.
Vou deixar para que os outros emoderadores do clan tome suas providências.
Só uma observação. Gostaria que não viessem com aquela velha história:
"Heroes não entra mais em BC" ou "Se eu ver alguem do Heroes em BC eu vou deitar", etc etc.
Como disse acima, não generalizem. O clan não é responsável diretamente
pela atitude falha de alguns membros.

Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com
Marih11
Guerreiro Lunar
Guerreiro Lunar
Marih11

Áries Número de Mensagens : 904
Fama : 6471 Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 12:05

Mais é isso ai.
Todos do clan tem direito de ficar em paz em bc.
Se desejarem, pode vim povo do avanced, alianced e avalon me atacarem, que eu não vou chamar ninguém pra ir me ajudar. Posso fica mto bem lá como sempre fico Wink
Agora vai chorar no seu forum e não suja aqui Very Happy


Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Ðunh4
Convidado
Anonymous


Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: ...   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 14:24

@Mecha,

Obrigado pelo respeito ^^ é muito bom quando se chega em um fórum e é tratado com uma educação recíproca à aquela com que se teve ao ir ao fórum alheio para fazer a reclamação. Muitos não sabem fazer isso, e acham que só porque estão no seu fórum podem falar para o cara se retirar do fórum.

@Marih11

Buguei em você depois de descobrir que você tava ajudando eles não foi? Eu cheguei até a falar "Fica gastando perga aí noobs" porque eu nunca imaginei que você pudesse ta recussitando eles, ainda mais contra mim, que somos tão amigos =/ eu acho né. Ou você queria que eu ficasse lá deixando você ajudar eles de boa? Se for, me fala, que da próxima vez eu tiro a armadura para me matarem também. Marih, aqui é o Sílvio, não o Rico o/ Não estou aqui pra sujar fórum de ninguém, apenas comunicando para que seu clan não sofra por atitudes suas.

@Spit

Concerteza não vou generalizar, o clan de vocês nunca caçou confusão comigo e sempre foi um clan neutro em tudo que eu vejo. Mas o clan é responsável sim diretamente pelas atitudes de seus membros, por isso vim comunicar isso ao clan para que pudessem tomar providências e para ter certeza que isso não se repita, afinal, não é fácil vencer um clan com uma sacer 10x ajudando, e mesmo assim comunicarei a todos para que não façam nada, pois muitos ficaram injuriados e falaram inclusive em matar Hereos.


Enfim, encerro por aqui, eu e a Marina acabamos de conversar por MSN sobre o ocorrido, ela continuou ajudando o Bugados porque não sabia que era eu no char, se fosse eu ela teria parado, estava achando que era o Rico no meu char, um conhecido nosso. Problema era só que mesmo não sendo eu, o meu clan merecia o mesmo tratamento que eu receberia =X

encerro com uma participação especial de um quote do MSN o/

' Maari ( LL ) Thiii diz:
*uaheuaheuhae
*eu fui arrogante
*pensando q era o rico
*auheuaheuae
*voce é legal
*nao sou arrogante ctg
*kkkkkkkkk
*alias
*se voce tivesse avisado q era voce
*eu nem tava ajudando

Obrigado a todos =)

=** mari, abrass pipi O.o' t+ meca ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hufflepuff
Administrador HeroesBPT
Administrador HeroesBPT
Hufflepuff

Peixes Número de Mensagens : 2611
Fama : 10538 Reputação : 2
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 36
Localização : Uberlândia - MG

Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 14:35

lol!


Dae....É tão bom qdo tudo acaba bem!!


Razz


Gzzzzz a todos pela forma como tudo foi resolvido!


Gogo, Heroes 4ever!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-bpt.forumeiros.com/forum.htm
MeChaTron
Moderador HeroesBPT
Moderador HeroesBPT
MeChaTron

Aquário Número de Mensagens : 2142
Fama : 8126 Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC EmptyQui 16 Jul 2009 - 15:43

Vlw Dunh4, o espírito é sempre esse, de resolver as coisas com tranquilidade, e ficamos feliz por tudo ter acabado bem !!!

Agradecemos sua educação também.... Fique a vontade para esrever a gente sempre que quiser !!!!

Abraços e volte sempre !!!!


lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Marih11 ajudando BUGADOS em BC Vide
MensagemAssunto: Re: Marih11 ajudando BUGADOS em BC   Marih11 ajudando BUGADOS em BC Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Marih11 ajudando BUGADOS em BC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
HeroesBPT :: Visitantes :: Reclamações/Denúncias Externas -